Objetivo 
Este curso vivencial tem por objetivo trazer maior clareza sobre o que verdadeiramente é o despertar da consciência e quais suas etapas evolutivas. Trataremos dos sintomas e transformações que ocorrem e como este processo acontece e acontecerá com todos os humanos que escolheram esta experiência.

Tópicos do Curso Vivêncial
Essa técnica esta baseada nas informações de Kryon, Amma Bhagavan, Joe Vitale e combinado com a experiência da facilitadora.

Usaremos técnicas avançadas para acelerar o processo de despertar e ativação do DNA:

  • Etapas do despertar
  • DNA e as 12 camadas
  • Como ativar o DNA
  • Combinações numéricas para trazer a perfeição segundo a norma da criação
  • Técnica de reconexão para ativação do DNA e reorganização da malha energética
  • TER – técnica para remover traumas e memórias retidas no corpo.
  • Ativação do veículo de luz MERKABHA

Público
Profissionais em Geral e Pessoas Interessadas

Metodologia
Aulas Expositivas com Exercícios Práticos

Material Didático
Apostila Completa; Aulas com Recursos Audiovisuais; Sugestão de Bibliografia para Pesquisa e Enriquecimento Científico e Material Didático Publicado no Grupo

Parte Vivencial
Durante o Curso Oferecemos Oportunidade Para Prática

Facilitadora
Maria de Fátima Estimado Corga – Psicóloga – CRP 13521/06

Turma de Sábado e Domingo: Sob Consulta
Horário: das 08h30 às 17h30
Carga Horária: 16 Horas – Aulas Teóricas e Práticas
Local: Instituto Luz
Endereço: Rua Berta, 29 – Metrô Santa Cruz – São Paulo – SP – Tel. (11) 5083-1590/3804-9552
Investimento: Sob Consulta
Fornecemos: Apostila, Certificado e Práticas durante o curso

Conteúdo Programático

O despertar é uma jornada através da qual você cresce e continua crescendo em direção à realização Divina, até que não exista mais você e o Divino separadamente. Apenas o Divino habitará e conduzirá a experiência neste corpo. Porém, antes deste estágio é necessário pedir ao Divino para remover as cargas e processar a mudança no cérebro reconectando o eu inferior a todas as malhas divinas de sua existência.

Estágios ou etapas do ser humano até o despertar:
1º estágio – A Vítima;
2º estágio – O Reconhecimento do Poder:
3º estágio – A Rendição:
4º estágio – O Despertar:
5º estágio – Realização em Deus

Realizando o Processo de Transição:
Dê o salto de vítima para maestria na sua vida. Aqui você começa a tornar-se um mestre de Si Mesmo com poder sobre sua vida.
No filme “O Segredo”, cientistas e grandes facilitadores dizem que você poderá ter tudo o que quiser se conseguir imaginá-lo e senti-lo. Concentrando-se no que quer, sentindo-o e atraindo-o com ação inspirada, ação que vem da Presença Divina (Eu Superior) e não do ego, obterá seu desejo.
Neste universo existe a lei da atração que faz com que suas crenças inconscientes sejam atraídas para sua vida. As energias, crenças, atitudes mentais e o inconsciente determinam a experiência.
Somente quando acreditamos em nosso poder e purificamos o inconsciente obteremos sucesso.
Neste processo é importante declarar sua intenção, pois isso acelera o poder de atração no universo. A realização do objetivo trará a confiança em si mesmo e o aumento do poder pessoal.
Após ressignificar crenças limitantes e eliminando a negatividade, o passo seguinte é vivenciar o objetivo desejado. O que acreditamos que temos, o universo o trará.
Precisamos aprender a soltar. Quando você solta às necessidades, os vícios, os apegos, e apenas permite que aquilo que deseja venha até você, desta forma estará atraindo muito mais rapidamente. Nada bloqueia o caminho. A linguagem também é importante, neste estágio a palavra “pretendo ter isso” é mais forte e poderosa do que apenas dizer “Quero ter isso”.

Experimentando a Vida Desperta
Este é o objetivo em que você desperta para o próprio Eu Superior (Alma).
Neste momento descobrimos que não somos o corpo. Aqui se tem consciência do corpo, porém não estamos identificados com ele nem com suas dores ou desconfortos. Os pensamentos não são seus. Os sentimentos não são seus…
No início existe emoções como felicidade, tristeza, raiva, irritação, desconforto e você as vivencia, mas não está identificado com elas.
Na verdade é como se estivéssemos dentro de uma vestimenta e de dentro dela vemos o mundo.
Se você não é seus pensamentos, seu corpo e nem suas emoções, então quem você é?
Talvez possamos chamar de Testemunha ou do Eu Superior que possui o corpo, possui os pensamentos e as emoções e que, contudo também está separado disso.
Na verdade é o Eu Superior habitando este corpo e que está contido em tudo

Encerramento do Curso
• Entrega do Certificado de Participação no Curso