skip to Main Content
Como Tornar Os Carmas E Histórias De Vidas Passadas Em Aliados Para A Sua Vida

Como tornar os carmas e histórias de vidas passadas em aliados para a sua vida

Diante de um obstáculo, você já se pegou pensando ou viu alguém falando expressões como:

“Isso deve ser o meu carma!”
“Eu devo ter jogado pedra na cruz!”

Essas e muitas outras frases que falamos automaticamente sugerem uma crença em vidas passadas. E o conceito de reencarnação está impregnado de fé e misticismo. No entanto, muitas pessoas, especialmente crianças, fazem relatos impressionantes ao contar suas histórias, trazendo lembranças e marcas de “supostas” vidas passadas que atraem cada vez mais o interesse da ciência.

“Apesar da resistência da maior parte da comunidade científica, a ciência como um todo não tem nada a perder com a conclusão de que a personalidade humana sobrevive à morte do corpo físico.”

A frase acima é de Ian Stevenson, da Universidade da Virgínia (EUA), um renomado professor e cientista americano com mais de 60 anos de carreira, conhecido por ser a maior autoridade do mundo em pesquisas sobre reencarnação. Mas o que Ian Stevenson tem a ver com as fabulosas histórias de vidas passadas?

Curso de Hipnoterapia Regressiva (TVP)

Ian Stevenson defende firmemente que histórias de vidas passadas são memórias de nossa alma sobreviventes ao tempo e ao ciclo de vida, morte e reencarnações, e que, apesar de a maior parte da nossa vida ficarem adormecidas no inconsciente, são determinantes na formação de nossa mente e personalidade e influenciam na tomada de decisão, gosto, interesse e forma de agir e reagir. Ou seja, aquilo que somos é a combinação das histórias de vidas passadas e nossas vivências e experiências diárias.

O nosso subconsciente não entende bem as palavras, ele entende melhor as imagens e as histórias e, por isso, nos conta histórias plenas de significado. Imagens arquetípicas, contos e parábolas emergem e traduzem em uma outra história, em outro tempo e lugar e nos permite entender e resolver os conflitos atuais sem as resistências habituais. Falar de outra pessoa é o artificio inteligente usado pelo nosso subconsciente para trazer a consciência nossos conflitos e, assim, podermos olhar com outra visão, a do espectador.

Será uma vida passada? Será uma fantasia? Será uma história vivida por um ancestral? Realmente não sabemos responder, mas podemos afirmar que isso não faz a menor diferença, porque o que nos importa é o resultado terapêutico e esse é sempre surpreendente.

Na terapia de vidas passadas (TVP), também conhecido como Hipnoterapia Regressiva, o foco não é provar algo, nem infundir qualquer tipo de crença, mas entrar em contato com as histórias de vidas passadas do paciente e, no seu inconsciente, memórias por ele ignoradas e que podem ser a causa de eventuais problemas na área amorosa, profissional, financeira, acadêmica ou espiritual. Nossa busca é por descobrir a causa de um problema ou sofrimento aparentemente sem porquê. Encontrar o trauma ou sofrimento que impede o paciente de evoluir e progredir em sua vida. Como diz a famosa citação bíblica “Conheça a verdade e ela o libertará”.

Trabalhando estas histórias de “vidas passadas” de forma terapêutica, com técnica e cuidado, os profissionais em Hipnoterapia Regressiva conseguem, com diferentes metodologias de atendimento, buscar estas histórias que estão no inconsciente, muitas delas representando carmas, reflexos de atitudes em encarnações anteriores que, de alguma forma, fazem parte da nossa missão ou aprendizado de vida atual.

Com a ajuda de um terapeuta especialista em Hipnoterapia Regressiva, podemos passar por um método de atendimento rápido e eficaz, que permite reprogramar memórias, criar uma forte base emocional para que possamos seguir nosso caminho com as nossas próprias pernas, com mais qualidade de vida e com a confiança de que não precisamos, necessariamente, crer em vidas passadas, mas saber que as nossas histórias fazem parte de nós e podem ser nossos aliados para superar as adversidades da vida.

Dra. Sandra Regina De Souza – facilitadora do curso de Hipnoterapia Regressiva

Comentários

Back To Top