skip to Main Content

O corpo humano não é só aquilo que vemos. Do físico emanam energias que não podemos visualizar, mas que rodeiam não só o nosso corpo físico como também os corpos sutis: Etérico, Emocional, Mental e Espiritual, como também tudo aquilo que preenche o universo. Assim, todo indivíduo possui os Corpos Sutis, Campos Áuricos, Centros de Forças e Canais Energéticos na camada de energia em torno de si e, através desse sistema energético, pode-se atingir a Bioenergia e Processo de Autocura.

A Bioenergia tem como objetivo reequilibrar a energia dos corpos sutis: Físico/Etérico, Emocional, Mental e Espiritual, como também dos Campos Áuricos, dos Centros de Forças e dos Canais Energéticos. É exatamente no campo energético que começam a se refletir os primeiros indícios de problemas de saúde.

“Prana” significa a essência do campo energético, pois é esta a energia vital desse campo. Todavia, o Prana só se encontra estável se os chakras estiverem bem e em total sintonia. Assim, estando todos em sintonia, é possível atingir a perfeição física, emocional, mental e espiritual. O próprio contato com pessoas que tenham o seu Prana em boa forma é positivo para pessoas mais fracas e que estejam desequilibradas energeticamente.

Quanto mais a pessoa estiver ligada à natureza e mais alimentos naturais consumir, melhor estará a sua energia vital e o seu Prana. Não é também por acaso que as pessoas adoecem. A doença é o reflexo de que uma das nossas capacidades (Física, Etérica, Emocional, Mental e Espiritual) não está na melhor forma. Basta uma delas não estar a 100% para que problemas se manifestem.

O Terapeuta Holístico irá encontrar os pontos desequilibrados do campo energético e equilibrá-los por meio de técnicas de energização com a Energia Natural de Cura. De acordo com os problemas, os Terapeutas Holísticos utilizam técnicas diferentes e adequadas à cada caso concreto. No Brasil, o Reiki é uma técnica muito utilizada como forma de equilibrar os problemas que as pessoas apresentam devido aos desequilíbrios energéticos.

Back To Top